O Cliente deverá solicitar a devolução pelo e-mail [email protected] ou através do Site, no menu Contato.

Não oferecemos a opção de troca para compras internacionais, caso você não esteja satisfeito com o produto recebido ou chegou com defeito, você pode enviar uma solicitação de devolução/reembolso e fazer uma outra compra do produto que preferir.

Se você percebeu que comprou o produto errado ou desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:

Mantenha na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional:

O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo site Expresso Maximino ou pelo Parceiro.

O Produto deverá ser devolvido na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto o Expresso Maximino verificará se as condições supracitadas foram atendidas em até 3 dias úteis.

Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Nas compras internacionais os Impostos de ICMS e Importação não são reembolsados no pedido de devolução, independentemente do motivo da devolução, seja por defeito no produto e/ou arrependimento da compra.

O valor dos impostos é repassado integralmente à Receita Federal no momento da importação do produto e, portanto, não são passíveis de reembolso.

Ao solicitar o reembolso, esteja ciente de que o valor pode ser diferente do que você pagou inicialmente.

Em caso de compras internacionais, o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) também não é reembolsável, pois é um imposto federal obrigatório recolhido e cobrado pelo banco em transações internacionais.

O prazo para solicitar a troca dos itens é de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega.