Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios em todo o país e no mundo, informe o endereço correto, se estiver faltando algum dado o pedido será cancelado.
Após o envio se o sistema dos Correios ou qualquer outro Serviço de Entrega identificar alguma irregularidade no endereço de destino, o produto poderá ficar retido para retirada na agência dos Correios mais próximo do endereço cadastrado ou então será devolvido e seu pedido cancelado.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após a data de processamento e preparo do pedido nas compras nacionais, e para compras internacionais entre 10 e 25 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, exceto para compras internacionais.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] para que possamos realizar as tratativas. Para mais informações acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Mais informações: